pt src= Dani Nurse Blog: Nota de esclarecimento da professora Manu Lapa

domingo, 2 de agosto de 2015

Nota de esclarecimento da professora Manu Lapa


 
Acerca das informações divulgadas na imprensa da capital e também do interior do Estado, a professora Manu Lapa, como é conhecida em Carpina, vem esclarecer os seguintes aspectos através da sua assessoria:
 
“Estou encerrando os diálogos com as lideranças do meu grupo político para confirmar definitivamente a minha saída do Partido Socialista Brasileiro – PSB – ainda nesta semana. Há um certo tempo, venho conversando com líderes partidários da região com o objetivo de escolher a melhor legenda para que juntos possamos seguir e construir uma nova forma de fazer política, por meio de uma gestão democrática.
Continuo, desse modo, discutindo com aliados o melhor caminho para a composição de uma chapa (majoritária ou de vereadores) para as eleições de 2016. Nesse sentido, permaneço defendendo a ideia segundo a qual Carpina precisa de uma nova geração para enfrentar os velhos problemas que o povo carpinense continua enfrentando no seu cotidiano.
Desse modo, faz-se necessário a escolha conjunta de um caminho para o meu futuro político-partidário, proporcionando um debate coletivo sobre os desafios que o povo de Carpina enfrenta e os anseios que perpassam a vida de todos nós, carpinenses.”
 
Atenciosamente,
 
Professora Manu Lapa
Carpina – PE, 30 de Julho de 2015

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário