quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prefeito Carlinhos do Moinho é recebido pelo governador Paulo Câmara e sai super otimista do encontro

Crédito da foto: Elmo Martins

O Prefeito Carlinhos do Moinho foi recebido pelo governador Paulo Câmara, na tarde dessa terça-feira (11), no Palácio do Campo das Princesas, que também teve a participação do presidente da Câmara, Dudu Izidoro e do secretário-Executivo da Casa Civil Marcelo Canuto.



De acordo com Carlinhos a audiência o deixou “super otimista! Além das obras do FEM que estamos fazendo juntos, o governador nos garantiu a finalização da UPAE, a implantação do Programa Atitude para tirarmos nossos jovens do mundo das drogas", registrou Moinho.

Paulo disse: "estou disposto a ajudar Carlinhos fazer uma Carpina muito melhor! Carpina tem um papel importante na Mata Norte e o nosso Governo reconhece isso. Vamos ampliar o número de escolas integrais na cidade, melhorar a saúde com a UPAE, aumentar nosso efetivo nas ruas para melhorar a Segurança Pública, por fim, vamos cumprir tudo o que prometemos em palanque junto com Carlinhos.”, afirmou o governador.

Depois de despachar com o prefeito, Paulo recebeu do presidente da Câmara de Carpina, Dudu Izidoro, que entregou em mãos ao governador todos os requerimentos dos parlamentares carpinenses solicitado ao Governo do Estado, "fizemos um balanço de tudo o que a Casa Dr. Murilo Silva pediu ao Governo. E além de já termos protocolado, hoje trouxemos um documento geral para o nosso governador", afirmou Dudu Izidoro.

Elielson Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário