pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE AGOSTO DE 2015

terça-feira, 4 de agosto de 2015

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE AGOSTO DE 2015


PARA LEITURA DO EXPEDIENTE


- PROJETO DE LEI Nº 016/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que concede aumento da ajuda de custo para alimentação e moradia, aos médicos participantes do programa mais médicos, alterando a Lei Municipal nº 1.556, de 25 de julho de 2014, e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 017/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, instituído e administrado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, como veículo oficial de publicação dos atos normativos e administrativos do Município de Carpina.

- PROJETO DE LEI Nº 018/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2016 e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 022/2015, de autoria dos VEREADORES ALBERTO BRUNO FERREIRA e ANTÔNIO CARLOS GUERRA BARRETO, que Altera a redação do art. 7º da Lei Municipal nº 1.526/2015.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 148/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLAUDEMIR LOPES DE FONTES, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento das ruas 14 e 15 no Bairro Novo, Jardim Neópolis, a pedido dos moradores daquela comunidade que seja feito de emergência um paliativo com piçarro para facilitar a locomoção dos mesmos.  

- REQUERIMENTO Nº 149/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a pavimentação da área externa da UPA-E, unidade de pronto atendimento em especialidade, localizada às margens da BR-408, Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 150/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma dos sanitários públicos do Centro, próximo a Estação do Trem localizada na Avenida Estácio Coimbra.

- REQUERIMENTO Nº 151/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a realização de uma operação tapa-buraco na Rua Nova Descoberta, Bairro São José.

- REQUERIMENTO Nº 152/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo viabilize através da Secretaria Municipal de Infraestrutura os reparos e o concerto da iluminação departe a Avenida Conselheiro João Alfredo, visto que a mesma encontra-se escura no turno da noite, causando ociosidade e até mesmo acidentes.

- REQUERIMENTO Nº 153/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie melhorias para estrada que da acesso a Comunidade de Chã do Meio.

- REQUERIMENTO Nº 154/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie Construção do Calçamento e da tubulação de esgoto da Rua José Rosendo de Oliveira (Rua 07), Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 155/2015 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação e saneamento da Rua Grinaldo Barbosa de Souza, conhecida como rua das pedrinhas, na 6ª Etapa do Loteamento Cajá.

- REQUERIMENTO Nº 156/2015 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação e saneamento da Rua Antônio Ferreira da Silva, no Bairro Santo Antônio, na 6ª Etapa do Loteamento Cajá, uma rua antes do cemitério novo, em frente a funerária de João Ferro.

- REQUERIMENTO Nº 157/2015 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a pavimentação e saneamento da Rua Projetada 06, via coletora, no Bairro Santo Antônio, na 6ª Etapa do Loteamento Cajá, na rua da Igreja Assembléia de Deus do Pastor Eduardo.


 Publicada no quadro de avisos no dia 04 de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário