pt src= Dani Nurse Blog: Emoção marca despedida de Edivania Arcanjo e posse do novo secretário de Educação Tonio Carlos

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Emoção marca despedida de Edivania Arcanjo e posse do novo secretário de Educação Tonio Carlos



O prefeito Carlinhos do Moinho empossou na manhã desta segunda-feira (31), o novo secretário municipal de Educação, Tonio Carlos. O evento iniciou com um balanço das ações realizado pela agora ex-secretária e gestora da GRE Mata Norte, Edivania Arcanjo.

Muito emocionada, Edivania pontuou todas as realizações durante esses 8 meses a frente da pasta, “muito foi feito e ainda tem muito a fazer. Quero aqui tornar público meu agradecimento ao prefeito Carlinhos do Moinho, de modo especial a pessoa Carlos Vicente de Arruda Silva por tudo que ele fez por mim: incentivo, compreensão, confiança. Sou muito grata a ele! Fiquem certos que Carpina será minha prioridade na GRE”, finalizou sob muitos aplausos.

Depois de muitas mensagens, o prefeito Carlinhos do Moinho usou da palavra e frisou o papel da educação para as transformações sociais, “a saída de todos os problemas da sociedade sempre foi e será a educação, a história de Edivania que acabamos de ouvir é prova disso. Hoje acolhemos Tonio como novo gestor da pasta e depositamos nele nossa confiança!”, discursou.

Na sua fala de agradecimento, o professor Tonio Carlos lembrou de sua formação na pedagogia salesiana, “como dizia Dom Bosco: Educação é coisa do coração. E esse será o caminho que vamos percorrer, educar sem esquecer o amor pelo ensino. Conto com todos os educadores para de mãos dadas darmos continuidade aos trabalhos”, afirmou.

Elielson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário