pt src= Dani Nurse Blog: Em coletiva, novo secretário de educação Tonio Carlos afirma: “Sou fruto da Rede Municipal de Ensino de Carpina. Estou para servir!”

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em coletiva, novo secretário de educação Tonio Carlos afirma: “Sou fruto da Rede Municipal de Ensino de Carpina. Estou para servir!”



O prefeito Carlinhos do Moinho convocou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (20), para anuncia de forma oficial o professor Tonio Carlos como novo secretário municipal de Educação.

            Em sua fala, o chefe do executivo destacou a trajetória do escolhido, “o professor Tonio é um educador que tem história, tanto na educação pública quanto privada. É experimentado na gestão e vinha fazendo um grande trabalho na direção do Colégio PIO X. Tenho certeza que fará um grande trabalho alinha a nossa nova gestora da GRE, Edivânia Arcanjo”, afirmou Carlinhos.

            O secretário Tonio Carlos destacou os resultados da gestão, “venho aqui agradecer e parabenizar as secretárias Mônica Guerra e Edivânia Arcanjo, pelos brilhantes trabalhos, os indicadores apontam isso!”. E completou emocionado, “sou fruto da Rede Municipal de Ensino de Carpina. Estudei no Colégio PIO X e me orgulho disso, pois me lançou para a vida. Hoje o PIO X me projeta mais uma vez para um desafio que é a Secretaria de Educação. Aprendi fazer a educação pela escuta, sou de ouvir, ver e agir!”, afirmou o educador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário