quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jucepe realiza seminário de orientação sobre Registro Empresarial em Goiana, na próxima sexta

A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) realizará o Seminário de Orientação sobre Registro Empresarial em Goiana, na próxima sexta-feira, dia 21, das 13h às 17h. Além de Goiana, outras cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Palmares e Cabo de Santo Agostinho receberão, em breve, esse programa de treinamento.
O Seminário tem o objetivo de esclarecer dúvidas de empresários e contadores com relação à preparação da documentação necessária para a abertura, alteração e fechamento de empresas. “Com essa iniciativa, esperamos reduzir o número de processos que são devolvidos por erros no preenchimento dos formulários”, afirma a presidente da Jucepe, Terezinha Nunes.
O seminário acontecerá no auditório da Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, localizada na Rodovia PE-32, Loteamento Coração de Jesus, SN, Centro.
Estão sendo oferecidas 100 vagas e conferido certificado de participação. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente no escritório da Jucepe em Goiana, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 249, Centro.
Já foram realizados três Seminários, sendo um em Recife, onde funciona a sede da Jucepe, e os demais nas cidades de Caruaru e Garanhuns.

Mauro Gomes - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário