pt src= Dani Nurse Blog: Carpina realiza Semana da valorização da Pessoa com Deficiência

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Carpina realiza Semana da valorização da Pessoa com Deficiência



Teve abertura nesta segunda-feira (24), a Semana da valorização da Pessoa com Deficiência, no auditório da FALUB. Além das escolas municipais do Carpina as escolas de Limoeiro também participaram das apresentações de dança, e de Condado, com a banda Vencendo Barreiras.

A secretária Edivania Arcanjo ressaltou a importância da semana da pessoa com deficiência: “Para nós que fazemos a Educação é de fundamental importância a valorização dos deficientes, tendo em vista que estamos valorizando e trabalhando com políticas públicas discutindo a questão da educação especial em nossa cidade”.

A secretária acrescentou ainda ,a importância da participação dos alunos de sala regulares para que possam incluir de forma integrada as pessoas com deficiências, valorizando e respeitando além do ambiente escolar. Estava presente no evento o futuro secretário Tônio Carlos, a equipe da secretaria de educação, gestores e professores de educação especial.

A programação segue repleta de atividades com a participação de todos os alunos.   Hoje tem passeio ao Zoológico Dois Irmãos. Amanhã (27) a Secretaria de Trabalho e Assistência Social das 9 às 16 horas, e para finalizar caminhada e missa na Igreja Matriz de São José as 7 horas na sexta-feira.


Elielson Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário