pt src= Dani Nurse Blog: Câmara Carpina Agora: Pauta de hoje, dia 18

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Câmara Carpina Agora: Pauta de hoje, dia 18



PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 025/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua Senador Sérgio Guerra a Rua Projetada 01, no Loteamento Morada Bela, situado na Avenida Francisco Montenegro, no Bairro Santo Antônioe dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 026/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua Ariano Suassuna a Rua Projetada 02, no Loteamento Morada Bela, situado na Avenida Francisco Montenegro, no Bairro Santo Antônio e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 027/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua Governador Eduardo Campos a Rua Projetada 03, no Loteamento Morada Bela, situado na Avenida Francisco Montenegro, no Bairro Santo Antônio e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 028/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que denomina de Rua José Anchieta a Rua Projetada 04, no Loteamento Morada Bela, situado na Avenida Francisco Montenegro, no Bairro Santo Antônio e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 029/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que Denomina de Rua Luiza Marques Cavalcante a Rua Projetada 05, no Loteamento Morada Bela, situado na Avenida Francisco Montenegro, no Bairro Santo Antônioe dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 030/2015, de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que Denomina de Rua Luiz Gonzaga a Rua Projetada 06,no Loteamento Morada Bela, situado na Avenida Francisco Montenegro, no Bairro Santo Antônio e dá outras providências.

PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 018/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2016 e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 024/2015, de autoria doVEREADOR JOSÉ CLAUDEMIR LOPES DE FONTES, que denomina de Rua José Honório dos Passos a Travessa Professor Rocha Melo no Bairro Novo e dá outras providências.




PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO


- PROJETO DE LEI Nº 016/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que concede aumento da ajuda de custo para alimentação e moradia, aos médicos participantes do programa mais médicos, alterando a Lei Municipal nº 1.556, de 25 de julho de 2014, e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 017/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, instituído e administrado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, como veículo oficial de publicação dos atos normativos e administrativos do Município de Carpina.

- PROJETO DE LEI Nº 022/2015, de autoria dosVEREADORES ALBERTO BRUNO FERREIRA e ANTÔNIO CARLOS GUERRA BARRETO, que Altera a redação do art. 7º da Lei Municipal nº 1.526/2013.


REQUERIMENTOS


- REQUERIMENTO Nº 153/2015 de autoria doVEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie melhorias para estrada que da acesso a Comunidade de Chã do Meio.

- REQUERIMENTO Nº 154/2015 de autoria doVEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie Construção do Calçamento e da tubulação de esgoto da Rua José Rosendo de Oliveira (Rua 07), Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 165/2015 de autoria doVEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOSque requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie junto a Secretaria Municipal de Saúde, a contratação de 01 (uma) técnica em enfermagem para trabalhar no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) do Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 166/2015 de autoria doVEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer à Mesa que, consultado o Plenário, na forma regimental, seja concedido VOTO DE APLAUSOS aos guardas municipais Ebevaldo Ferreira da Silva (gago), José Nestor da Silva (Matias) e José Fernando Luiz da Silva (Aparecida) pela prisão dos meliantes que furtaram uma motocicleta no dia 13 de agosto de 2015 (sexta-feira)

- REQUERIMENTO Nº 167/2015 de autoria doVEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao ilustríssimo Sr. SEVERINO BORGES DA SILVA, Secretário Municipal de Obras, proposição no sentido de que os solucionem o problema de acúmulo de água nos cruzamentos das ruas Antônio Bezerra de Menezes e Manoel Pereira de Morais com a Avenida Assis Chateaubriand.

- REQUERIMENTO Nº 168/2015 de autoria doVEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao ilustríssimo Sr. SEVERINO BORGES DA SILVA, Secretário Municipal de Obras, proposição no sentido dos mesmos solucionarem o problema do vazamento no corredor e nas salas de aulas na Escola Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio. 

- REQUERIMENTO Nº 169/2015 de autoria doVEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua “F”, do Bairro Madre Rosa.

- REQUERIMENTO Nº 170/2015 de autoria doVEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua “G”, do Bairro Madre Rosa.

- REQUERIMENTO Nº 171/2015 de autoria doVEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Mãe Rainha, no Loteamento Carneiro Leão, próximo ao campo.

- REQUERIMENTO Nº 172/2015 de autoria doVEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina,proposição no sentido de que o mesmo encaminhe para esta casa legislativa, com cópia para o gabinete deste Vereador, informações acerca dos repasses do Governo Federal para a construção das creches no Município de Carpina, tais como valores e execução das parcelas dos referidos repasses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário