pt src= Dani Nurse Blog: Hoje:"Aqui é minha casa"- diz Botafogo em visita a casa da vice-prefeita Marta Guerra.

domingo, 23 de agosto de 2015

Hoje:"Aqui é minha casa"- diz Botafogo em visita a casa da vice-prefeita Marta Guerra.

Crédito das fotos: Danielle Nurse

Na manhã deste domingo (23/08), a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita do Carpina Marta Guerra e seu esposo Joaquim Guerra, receberam a visita do ex-prefeito e também pré-candidato a prefeito da mesma cidade, Manoel Botafogo. A visita que durou cerca de 4 horas teve tom amigável e nostálgico. A sociedade carpinense lembra muito bem das brigas políticas, das ofensas disparadas, que culminaram no fim de uma relação de amizade que já vinha de outras gerações.

Com a proximidade das eleições, ocorre uma proximidade entre as famílias Guerra e Botafogo, e apesar de no encontro ter se relembrado os bons tempos de juventude das famílias, seria uma piada dizer que a visita não teve principalmente cunho político e muito nisso se falou. Detalhes ainda devem ser preservados.

No entanto já adiantamos que a vice-prefeita deixou claro ao deputado que será candidata a prefeita. Mas será que Botafogo irá se afastar de Marta Guerra por isso ou não irá desistir de tê-la ao seu lado no mesmo palanque? Isso o tempo dirá, pelo menos ao que parece as mágoas do passado estão sendo superadas. Ao esta blogueira que vos fala chegar na casa da vice-prefeita hoje e se deparar com Manoel Botafogo diz: "Seu Manoel! Que surpresa o senhor por aqui..." - ao que o deputado me responde sem pestanejar: "Surpresa porque? Aqui é a minha casa!".

A filha da vice-prefeita, Martinha Guerra nos disse: "Se for o caso de uma futura união, eu não teria constrangimento algum de subir no palanque com Botafogo, a gente é família, fui criada pela irmã dele, não é uma relação de hoje não."

No entanto, no meio dessa suposta aproximação política existe um alguém que se torna decisivo para que essa união aconteça ou não. O deputado estadual Antônio Moraes."Somos fieis a ele, porque ele nunca nos abandonou, sempre esteve conosco e dependerá do que ele decidir pois o nosso compromisso é com ele"- afirmou categórica Martinha Guerra.

Certamente o deputado Antônio Moraes tomou ciência de que esta visita aconteceria e não se opôs, se ele irá engolir uma suposta soma de forças para derrotar o atual prefeito de Carpina aí já é outra história pois o deputado também carrega da sua relação com o ex-prefeito de Carpina um histórico de desentendimentos e traições, no entanto, o mesmo afirmou em um grupo privado da internet esta semana, que o pior que pode acontecer para Carpina nesse momento é a reeleição do atual prefeito Carlinhos do Moinho. Sendo assim, subentende-se que se abre uma brecha mesmo que singela para o deputado Botafogo.

A vice-prefeita Marta Guerra afirmou: "Estou a disposição do partido, o que o partido decidir farei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário