pt src= Dani Nurse Blog: “Hoje estamos transformando Carpina em um grande canteiro de obras”, declarou o prefeito, durante Ordem de Serviço.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

“Hoje estamos transformando Carpina em um grande canteiro de obras”, declarou o prefeito, durante Ordem de Serviço.

O prefeito Carlinhos do Moinho assinou na tarde desta quinta-feira (6), a Ordem de Serviço para a pavimentação de 16 ruas no bairro de Florestinha e 1 no centro da cidade.

Em seu discurso o prefeito pontuou as obras que estão acontecendo na cidade, “temos diversas frentes de trabalho em quase todos os bairros de Carpina, entre calçamento, operação tapa buraco e construção de Creches e PSF, além do Pátio da feira”, relacionou. “Aqui em Florestinha além das 16 ruas que hoje começamos, estamos construindo um novo PSF”, enfatizou.
                                                          
Dona Severina Silva, moradora da rua Ipê Roxo, uma das ruas que serão pavimentadas e onde foi realizada a Ordem de Serviço, agradeceu a obra, “muitos passaram por aqui mediram prometeram em fazer e não fizeram. Só agora estamos vendo o calçamento ser feito”, disse emocioanada.

Mais de R$2 milhões de reais serão investidos só nesta etapa daa pavimentação. Hoje pela manhã o prefeito Carlinhos acompanhou a terraplanagem das ruas que serão pavimentadas, além de visitar outras obras de pavimentação no Bairro Novo.

Segue a lista das ruas que serão pavimentadas:
·      Rua Pau Brasil
·      Rua das Jaqueiras
·      Rua dos Oitis
·      Rua das Mangueiras
·      Rua Pau D’arco
·      Rua dos Ipês Amarelos
·      Rua das Algarobas
·      Rua dos Flamboyans
·      Rua das Acácias
·      Rua dos Eucaliptos
·      Rua Guabirabas
·      Rua Ipê Roxo
·      Rua das Palmeira
·      Rua Projeta
·      Rua Ecologia
·      Rua Tenente Rubens Quirino





Crédito das fotos e vídeo: Elmo Martins /PMC Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário