pt src= Dani Nurse Blog: Dudu Izidoro faz um balanço da atuação na presidência do Poder Legislativo e população corresponde em enquete

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dudu Izidoro faz um balanço da atuação na presidência do Poder Legislativo e população corresponde em enquete

 O presidente da Câmara de Carpina, Dudu Izidoro (PSB), participou na tarde desta terça-feira (4), do Programa Francisco Junior da Nova Carpina FM. Ele iniciou falando da volta dos trabalhos legislativos, “o vereador não para de trabalhar. Nós estávamos um pouco mais de um mês sem realizar as sessões ordinárias devido o recesso. É um tempo onde escutamos ainda mais os anseios da população e suas demandas”, ressaltou Izidoro.

Durante a entrevista, o comunicador Francisco Júnior propôs o presidente realizar uma escuta do povo através do telefone, para avaliar sua atuação na presidência, Dudu Izidoro aceitou de pronto, “sou democrático, o papel do legislador é ouvir!”. Na enquete foram ouvidas 10 pessoas, 8 declararam que a gestão da Casa Dr. Murilo Silva está ótimo e 2 disseram que está boa, além de sugestões.

Dudu comemorou o resultado, “fui surpreendido por essa proposta de abrir o telefone e me deparo com uma aprovação interessante dos nossos trabalhos. Isso nos motiva a seguir nesse caminho que estamos trilhando, com muito seriedade e zelo pelo parlamento”, afirmou. Ainda no bate-papo, ao ser perguntado sobre as finanças da Casa, o presidente foi enfático, “no final do ano chegarei aqui para dizer o valor que nós iremos devolver a Prefeitura, vamos seguir as leis!”, concluiu Izidoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário