pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2015

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2015


PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

- PROJETO DE LEI Nº 024/2015, de autoria do VEREADOR JOSÉ CLAUDEMIR LOPES DE FONTES, que denomina de Rua José Honório dos Passos a Travessa Professor Rocha Melo no Bairro Novo e dá outras providências.

PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 016/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que concede aumento da ajuda de custo para alimentação e moradia, aos médicos participantes do programa mais médicos, alterando a Lei Municipal nº 1.556, de 25 de julho de 2014, e dá outras providências.

- PROJETO DE LEI Nº 017/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, instituído e administrado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, como veículo oficial de publicação dos atos normativos e administrativos do Município de Carpina.

- PROJETO DE LEI Nº 022/2015, de autoria dos VEREADORES ALBERTO BRUNO FERREIRA e ANTÔNIO CARLOS GUERRA BARRETO, que Altera a redação do art. 7º da Lei Municipal nº 1.526/2013.


REQUERIMENTOS


- REQUERIMENTO Nº 153/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie melhorias para estrada que da acesso a Comunidade de Chã do Meio.

- REQUERIMENTO Nº 154/2015 de autoria do VEREADOR MARCELO PASCOAL DO NASCIMENTO FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie Construção do Calçamento e da tubulação de esgoto da Rua José Rosendo de Oliveira (Rua 07), Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 159/2015 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer requer à Mesa que, consultado o Plenário, na forma regimental, seja concedido VOTO DE APLAUSOS a todos que fazem a Faculdade Luso-Brasileira (FALUB).

- REQUERIMENTO Nº 160/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo viabilize a reabertura do IHC (Instituto Histórico do Carpina/ Museu), dando a devida importância no que se refere à riqueza histórica do nosso município, uma vez que o mesmo encontra-se fechado a cerca de Três (03) ano, sem manutenção, correndo o risco de ter seu acervo recolhido pelos parentes dos doadores.

- REQUERIMENTO Nº 161/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Dr. Aranha de Moura, no Bairro Novo.

- REQUERIMENTO Nº 162/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o término do calçamento da 2ª Travessa Ministro Marcos Freire.

- REQUERIMENTO Nº 163/2015 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua José Sales, no Jardim Neópolis, no Bairro Novo.


- REQUERIMENTO Nº 164/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção do calçamento da Rua Adrião Cavalcante (2ª Rua por trás do Restaurante de Dedé lanche).

A sessão desta terça-feira foi presidida pelo vereador Jorginho Lapa, já que o Presidente da Casa estava em um encontro com o governador do estado ao lado do prefeito Carlinhos do Moinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário