pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito Carlinhos do Moinho e a secretária de Educação participaram da solenidade

domingo, 2 de agosto de 2015

Prefeito Carlinhos do Moinho e a secretária de Educação participaram da solenidade


A Prefeitura de Carpina por meio da Biblioteca Geraldo Lapenda, realizou a cerimônia de conclusão dos cursos de línguas estrangeiras, nesta sexta-feira (31), no auditório da Prefeitura em um verdadeiro clima de festa.

O prefeito Carlinhos do Moinho abriu o evento destacando o papel da biblioteca, “a nossa gestão vem dando uma nova cara a biblioteca. O laboratório de informática que já está sendo implantado, a conservação do acervo e cursos como esse só faz engradecer”, disse.

O gestor municipal ainda destacou as parcerias com as empresas privadas, “com alegria recebemos do Instituto Alpargatas o projeto do Dia do Bem fazer onde farão uma reforma em nossa biblioteca de forma voluntária, nesse mês de agosto”.

Bastante emocionado, o professor Edy Slovic, gestor da biblioteca, agradeceu ao prefeito pela atenção que a gestão tem com a Biblioteca Pública e mencionou que sem a sua equipe, nada disso seria possível: “Mais uma vez conseguimos atingir nossas metas e objetivos esperados”, disse Edy.

Durante o intercâmbio Cultural, como foi denominado o evento, os alunos dos cursos e um grupo teatral tiveram a oportunidade de mostrar um pouco do que aprenderam e se apresentaram para os que estavam presentes. João Gaspar, um dos alunos do curso de inglês, brilhou cantando na nova língua que aprendeu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário