pt src= Dani Nurse Blog: Socialistas carpinenses participam da Agenda 40 na Mata Norte

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Socialistas carpinenses participam da Agenda 40 na Mata Norte

Além do chefe do executivo, membros do diretório municipal estiveram no encontro

Fotos: Elmo Martins

O diretório municipal do PSB de Carpina, diversos filiados, em destaque o prefeito Carlinhos participaram durante todo o dia de ontem (1o), da Agenda 40 realizada na cidade de Itambé, na Mata Norte.

Ao lado de Sileno Guedes, presidente estadual da sigla, Carlinhos do Moinho defendeu o maior fortalecimento do partido na região, “temos hoje uma ampla frente de prefeitos e vereadores na Mata Norte, vamos fortalecer ainda mais a nossa sigla como planejava Eduardo Campos”, afirmou.

Além do prefeito, membros da executiva municipal estiveram no encontro. A presidente da legenda em Carpina, Cássia do Moinho valorizou a maior participação da mulher na política, “o PSB é um partido de grandes quadros femininos, hoje temos a missão de ampliar ainda mais essa realidade e estimular um maior protagonismo desses mulheres”, discursou.


O presidente da Câmara e também da executiva, Dudu Izidoro discursou para os presentes e relembrou a trajetória de luta, “somos o partido de Pelópidas Silveira, de Ariano Suassuna, de dr. Arraes, de Eduardo Campos. Essa é uma bandeira de luta que nos orgulha e nos faz seguir firmes!”, pontuou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário