pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria da Juventude lança Festival “Juventude em cena”

sábado, 8 de agosto de 2015

Secretaria da Juventude lança Festival “Juventude em cena”


A Prefeitura do Carpina através da Secretaria da Juventude convocou na tarde desta sexta-feira (07/08), uma coletiva de imprensa para lançar o Festival Juventude em cena, que será realizado entre 12 a 15 deste mês. E contará com diversas apresentações culturais, debates, shows, campeonatos esportivos, visitas as escolas. Além de uma programação religiosa.

“Serão quatro dias intensos de atividades, integrando todas as pastas do governo, ressaltando a preocupação da gestão de ter um olhar especial para nossos joves”, resumiu o secretário da Juventude, Roberval Araújo. Ele também destacou o papel da pasta, “depois de mais de 80 anos de história, foi no nosso governo que foi implantada a Secretaria da Juventude, com o olhar permanente  e capaz de fortalecer as políticas públicas para os jovens. Isso estamos conseguindo!”, afirmou o gestor.

A Câmara de Vereadores se fez representada pelos parlamentares Tota Barreto e Bruno Ribeiro, “por muitas vezes cobramos ações do governo para tirar da ociosidade as nossas crianças e jovens. Esse Festival vem como resposta aos nossos apelos. Temos que unir as forças para divulgar essa importante ação”, discursou Tota.

PROGRAMAÇÃO:

12 de agosto (quarta-feira): apresentações culturais a partir das 18h em frente à Igreja São Sebastião.

13 de agosto (quinta-feira): durante o dia, rodas de diálogos ministrada pela manhã na Escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Olavo

À tarde na Escola Municipal Joaquim Pinto Lapa Sobrinho, sobre temas que estão no cotidiano dos jovens.

À noite, iremos realizar atividades ecumênicas religiosas na praça em frente à Igreja de São Sebastião.

14 de agosto (sexta-feira): pela manhã, oficinas em stands na área central da cidade. À tarde, serão os campeonatos esportivos. No turno da noite, será realizada festa com algumas atrações culturais e a Banda Farra das Devassas, além de bandas locais.

15 de agosto (sábado): A manhã terá diversas atividades culturais e esportivas, ocupando todas as praças do centro da cidade.

No turno da noite, terão atividades ecumênicas religiosas para dar encerramento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário