pt src= Dani Nurse Blog: "Ser palhaço ou não ser?"- Eis a grande indagação de vereadores carpinenses.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"Ser palhaço ou não ser?"- Eis a grande indagação de vereadores carpinenses.

Foto: G1.globo.com

É isso mesmo! Durante longos e longos minutos da sessão desta última terça-feira se instalou uma discussão com este tema, após uma simples colocação do vereador Zezinho, que disse que achava que o prefeito fazia os vereadores de palhaços.

Daí então, o vereador Tota Barreto começou o debate dizendo que o vereador Zezinho retirasse o nome dele da lista dos possíveis palhaços do prefeito. Ele alegou que o prefeito nunca o fez de palhaço e nunca o fará. E a "enriquecedora" discussão tomou uma proporção assustadora e no mínimo cômica e que arrancou risadas inevitáveis dos populares.

Vereadores Cláudio do Gesso, Marinaldo Santos, Zezé Saúde, Mica Fontes(se não me esqueço de mais algum), contestaram a colocação do vereador com uma discussão que teve direito a réplicas, tréplicas e algumas intervenções do presidente da sessão Jorginho Lapa, que acalmava os ânimos e pedia o fim da discussão mas não deixou de dar a sua opinião sobre o "tema" repudiando também a colocação do vereador Zezinho e aproveitou para em ato de nobreza até, relembrar alguns requerimentos dos vereadores que foram atendidos pelo gestor.

Sinceramente precisava disso tudo?! Já vi colocações piores, e não vi tanta gravidade na colocação do vereador Zezinho que tentou se explicar durante várias vezes que não chamou os colegas de palhaços, também não entendi desta forma... Eles ficaram ofendidos e preocupados mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário