pt src= Dani Nurse Blog: Em visita a UMC, Carlinhos confere de perto o atendimento as gestantes e comemora o número de partos realizados na unidade

domingo, 2 de agosto de 2015

Em visita a UMC, Carlinhos confere de perto o atendimento as gestantes e comemora o número de partos realizados na unidade

25 partos foram feitos só neste mês de julho, 14 deles normais



Um das ações da Prefeitura do Carpina é aumentar consideravelmente os indicadores de nascimento e o incentivo ao parto normal em nossa cidade. “Por muitos anos não nasciam carpinenses. As nossas mães tinham que ir para as cidades vizinhas. Isso mudou! Só no mês de julho foram 25 novos carpinenses!”, afirmou o prefeito Carlinhos do Moinho ao visitar no início da tarde de ontem (31), a Unidade Mista Assis Chateubriand.

O prefeito visitou o ambulatório, onde foi recebido por mais de 30 pacientes gestantes que iriam se consultar com o dr. Fernando Augusto, cirurgião-geral. Uma delas, é Cristina Silva, que mora aqui em Carpina, mãe pela segunda vez, e que estava levando sua filha para o médico depois de uma semana de nascida na Unidade Mista, “encontrei aqui muito gente atenciosa que me trataram muito bem! Sou muito grata por tudo que recebi”, falou Cristina. “Está tudo bem com a criança”, garantiu o médico durante a consulta.

 Para dr. Fernando realizar esses atendimentos e procedimentos são motivos de alegria, “muito me alegro em integrar essa equipe. O nosso trabalho é visível nos olhares daqueles que estão aqui, o reconhecimento é maravilhoso, ver uma nova geração de carpinenses nascendo!”, disse. Dos 25 partos realizados só neste mês de julho, 14 deles foram partos normais.

O chefe do executivo encerrou sua visita conferindo os reparos e pinturas que estão sendo realizados nas instalações internas e verificando o novo revestimento da fachada da unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário