Apresentando novos lançamentos, a Vitarella vai estar presente na 10ª
edição da Super Mix - Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para o Varejo –
que acontece nos dias 22 a 24 de julho, das 16h às 22h, no Polo Comercial de
Caruaru, Agreste de Pernambuco. Em um stand de 75m², a Vitarella irá receber os
clientes e destacar os lançamentos da marca, que poderão ser degustados pelos
visitantes.
Empresa líder no
Nordeste, a Vitarella vai aproveitar sua participação na Super mix 2015 para
apresentar os
novos Sequilhos Granel (290g) nos sabores Leite e Coco, os Vita Cookies (120g),
nos sabores baunilha e chocolate; os biscoitos Maria Mini (400g) e Maisena Mini
(400g); o biscoito salgado Saltvip (156g) no sabor ervas; as Torradas (160g)
nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light, os Bolinhos Treloso
(40g), nos sabores chocolate com recheio
de chocolate, baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango
e brigadeiro; a margarina Vitarella Namesa de 1kg, além do novo chocolate D-tone
(126g). Os
lançamentos fazem parte da ampliação do portfólio da Vitarella, que pretende
oferecer mais opções de produtos de qualidade aos consumidores.
E para oferecer novos sabores, o stand da Vitarella também irá proporcionar
aos participantes da Super Mix, um Cooking
Show comandado pelo Chef Wellington, que vai elaborar diversas receitas com
os produtos da marca, durante a feira, compartilhando as massas junto aos
convidados.
Fundada em 1993, em
Jaboatão dos Guararapes (PE), a Vitarella iniciou na produção de massas
alimentícias. Em seguida, a marca expandiu o portfólio, chegando a possuir hoje
mais de 150 produtos cadastrados em marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip.
Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.
Super mix
A Super Mix vai contar com a participação de expositores de
diversos ramos, entre eles, de bebidas, congelados, pescados, doces e balas,
produtos naturais, cosméticos, material escolar e escritório, suprimentos de
informática, utilidades domésticas, e equipamentos e serviços para
supermercados, bares, restaurantes e food-service.
A feira recebe
anualmente mais de 20 mil visitantes e aposta na capacitação para atrair o
público varejista, especialmente os empresários e profissionais do pequeno e
médio varejo. De acordo com os organizadores, a cada edição são gerados mais de
R$ 1 bilhão em negócios decorrentes de contatos comerciais durante a Super Mix.
Muitos negócios são iniciados no evento e se concretizam posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário