quarta-feira, 15 de julho de 2015

Chlorophylla lança linha Erva Doce


A Chlorophylla está lançando uma linha que promete conquistar os consumidores. A nova linha Erva Doce, com hidratante corporal, creme para as mãos e sabonete líquido, foi produzida para proporcionar suavidade, cuidado e conforto. Os novos produtos estão disponíveis em bisnagas, formato que traz o conforto e funcionalidade que uma linha dia a dia pede. A cor bege foi escolhida para realçar os detalhes em verde e acabamento fosco. Já o delicado desenho da erva-doce faz com que o consumidor identifique a linha para cuidados diários, despertando o desejo de experimentar e conferir a fragrância deliciosa e refrescante.

O Hidratante Corporal Erva Doce da Chlorophylla vem em embalagem de 200 ml e sua fórmula elaborada com glicerina, ácidos graxos essenciais e emolientes mantém a pele sempre macia, perfumada e com delicioso toque aveludado. Em embalagem de 60 gramas, o Creme para Mãos Erva Doce da Chloprohylla tem textura agradável e rápida absorção e ajuda a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada.

O Sabonete Líquido Erva Doce da Chlorophylla chega com uma fórmula equilibrada ao PH da pele, deixando-a limpa, hidratada e perfumada por mais tempo. A novidade é para uso diário e para todos os tipos de pele. A embalagem do Sabonete Líquido Erva Doce vem com pump arredondado que torna o produto ainda mais acolhedor e amigável. Sua cor dourada valoriza o produto e traz movimento para a linha, com cores que se complementam e quebram a monotonia do dia a dia, valorizando a individualidade de cada item.

A essência da linha Erva Doce é feita com notas de saída que levam Anis, Flor Verde, Herbal e Menta. As notas de corpo contêm Camomila e Alecrim e as notas de fundo, Âmbar, Musk e Erva Doce. Os novos produtos fazem parte da ampliação do portfólio da Chlorophylla, empresa que está se reposicionando no mercado, com investimentos de R$ 20 milhões. Como parte do projeto, a marca inaugura em setembro uma nova fábrica em Gravatá, em Pernambuco, e planeja abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020. Conheça mais no site www.chlorophylla.com.br


Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário