quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pilar marca presença na 10ª edição da Super Mix

Resultado de imagem para Pilar

Em comemoração especial aos seus 140 anos, a Pilar vai aproveitar a participação na 10ª edição da Super Mix - Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para o Varejo – para contar a sua história. Durante o evento, em um stand de 29 m², a Pilar vai apresentar a linha do tempo da marca, desde o seu surgimento até os dias atuais. A Cracker Retrô será o grande destaque, além de outras novidades na linha de biscoitos infantil. A Super mix 2015 acontece de 22 a 24 de julho, das 16h às 22h, no Polo Comercial de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Conhecida pela sua tradição, a Pilar deve apresentar seus lançamentos na Super Mix 2015. Em edição comemorativa, a Cream Cracker Retrô vem na mesma embalagem que fez parte do dia a dia dos consumidores nas décadas de 80 e 90, marcando a vida de gerações. Com uma nova formulação, a edição chega muito mais gostosa, crocante e douradinha, trazendo boas lembranças vividas com a família e amigos. Além dela, o público também irá conhecer as novidades desenvolvidas para a linha de biscoitos infantil, os famosos Gufs. Os lançamentos poderão ser degustados no stand da empresa, além dos produtos que fazem parte do portfólio tradicional, formado por massas longas e curtas, wafers, crackers, biscoitos doces – como maizena e coquinho.

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943.

Super mix
A Super Mix vai contar com a participação de expositores de diversos ramos, entre eles, de bebidas, congelados, pescados, doces e balas, produtos naturais, cosméticos, material escolar e escritório, suprimentos de informática, utilidades domésticas, e equipamentos e serviços para supermercados, bares, restaurantes e foodservice.

A feira recebe anualmente mais de 20 mil visitantes e aposta na capacitação para atrair o público varejista, especialmente os empresários e profissionais do pequeno e médio varejo. De acordo com os organizadores, a cada edição são gerados mais de R$ 1 bilhão em negócios decorrentes de contatos comerciais durante a Super Mix. Muitos negócios são iniciados no evento e se concretizam posteriormente.

Vítor Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário