Em comemoração especial aos seus 140 anos, a Pilar vai
aproveitar a participação na 10ª edição da Super Mix - Feira de Produtos,
Equipamentos e Serviços para o Varejo – para contar a sua história. Durante o
evento, em um stand de 29 m², a Pilar vai apresentar a linha do tempo da marca, desde o seu surgimento até os dias
atuais. A Cracker Retrô será o grande destaque, além de outras novidades na
linha de biscoitos infantil. A Super mix 2015 acontece de 22 a 24 de julho, das 16h às 22h, no
Polo Comercial de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Conhecida
pela sua tradição, a Pilar deve
apresentar seus lançamentos na Super Mix 2015. Em edição comemorativa, a Cream Cracker Retrô vem na mesma
embalagem que fez parte do dia a dia dos consumidores nas décadas de 80 e 90,
marcando a vida de gerações. Com uma nova formulação, a edição chega muito mais
gostosa, crocante e douradinha, trazendo boas lembranças vividas com a família
e amigos. Além dela, o público também irá conhecer as novidades desenvolvidas para
a linha de biscoitos infantil, os famosos Gufs. Os lançamentos poderão ser
degustados no stand da empresa, além dos produtos que fazem parte do portfólio tradicional, formado por
massas longas e curtas, wafers, crackers, biscoitos doces – como maizena e
coquinho.
Empresa
familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a
Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa
foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de
biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos
Cream Cracker surgiram em 1943.
Super mix
A Super Mix vai contar com a participação de expositores de
diversos ramos, entre eles, de bebidas, congelados, pescados, doces e balas,
produtos naturais, cosméticos, material escolar e escritório, suprimentos de
informática, utilidades domésticas, e equipamentos e serviços para
supermercados, bares, restaurantes e foodservice.
A feira recebe anualmente mais de 20 mil visitantes e aposta na
capacitação para atrair o público varejista, especialmente os empresários e
profissionais do pequeno e médio varejo. De acordo com os organizadores, a cada
edição são gerados mais de R$ 1 bilhão em negócios decorrentes de contatos
comerciais durante a Super Mix. Muitos negócios são iniciados no evento e se
concretizam posteriormente.
Vítor Chaplin
Nenhum comentário:
Postar um comentário