terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeito Carlinhos do Moinho participa de debate na Amupe ao lado do vice-governador



O prefeito Carlinhos do Moinho participou na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), do debate sobre a crise na País e o retrato da economia, conduzido pelo vice-governador Raul Henry, na manhã desta terça (28).

Para o vice-governador é hora de inverter as responsabilidades, “O Governo Federal aumenta o piso magistério todo anos. Eu só a favor de aumentar o salário do professor, mas  que o Governo Federal ajude a pagar essa conta, haja vista que retém a maior fatia do bolo tributário”, debateu Henry. "O nosso vice-governador sempre traz dados importantes e um retrato do quadro nacional de forma bem didática", declarou Carlinhos.


Ao encontra-se com Carlinhos, o Raul Henry foi enfático, “meu gabinete está a sua disposição!”, cobrou uma visita do prefeito. Carlinhos se prontificou em levar os pleitos de Carpina para a Vice-governadoria, “Raul sempre foi parceiro, ainda como deputado nos enviou emendas para saúde. Agora como vice-governador vai ajudar Carpina ainda mais!”, afirmou Moinho.  

Elielson Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário