pt src= Dani Nurse Blog: Na Conferência de Saúde, Prefeito Carlinhos do Moinho pede “mais humanização no atendimento”

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Na Conferência de Saúde, Prefeito Carlinhos do Moinho pede “mais humanização no atendimento”







 A Prefeitura do Carpina através da Secretaria e o Conselho de Saúde, realizaram nesta quarta-feira (15), a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com tema central: Saúde Pública de Qualidade, para cuidar bem das pessoas: Direito do povo Brasileiro.
 Na solenidade de abertura, o prefeito Carlinhos pediu mais humanização no atendimento, “o paciente não quer só ficar curado, quer ser bem tratado. Peço que todos do nosso governo se engajem para colocar isso na prática cada vez mais!”, discursou.
 Já em sua fala, a secretária de Saúde, dr. Cássia Regane destacou a importância da conferência e falou do tema, “discutir a saúde como direito de todos, nos motiva a continuar no trabalho e valorização do SUS. Avançamos muito nessa área em Carpina mas sabemos que temos muito a fazer”.
 Representantes da sociedade civil organizada, das unidades de saúde, servidores, além de membros da iniciativa privada participaram da conferencia durante todo o dia. A explanação tema deste ano ficou por conta do secretário de Saude de Limoeiro e conselheiro do COSEMS, dr. Orlando Lima que fez um retrato do SUS no Brasil e o desafio da saúde brasileira. Enfatizando as legislações que regem e normatiza a saúde em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário