quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em encontro com a presidente do Incra, Côrte Real solicita recuperação de estradas vicinais em PE

O crédito foto: João Ricardo Matias/PTB.

Em encontro com a presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Maria Lúcia Falcón, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) solicitou que o órgão promova a recuperação de estradas vicinais nos municípios de São Caetano, Garanhuns, Glória do Goitá, João Alfredo, Goiana e Igarassu. O pleito foi apresentado durante reunião da dirigente com deputados federais petebistas, no gabinete da liderança do partido, na Câmara Federal, ontem. 

Na reunião, o deputado Jorge Côrte Real expôs que a recuperação desses trechos viários são importantes para auxiliar o escoamento da produção da agricultura familiar e do agronegócio nas cidades pernambucanas. Em muitos municípios do Estado, as  alternativas para ligar a zona rural ao centro urbano são por meio das estradas vicinais.

As prefeituras pernambucanas vão sugerir ao Incra quais serão as estradas vicinais que deverão receber os trabalhos de recuperação. A presidente Maria Lúcia Falcón comprometeu-se em verificar a disponibilidade financeira do órgão para atender o pleito do deputado Jorge Côrte Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário