quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cine Treloso chega às cidades de Carpina, Limoeiro e Surubim, neste final de semana



Desenvolvido pela Vitarella, o projeto Cine Treloso volta a levar a magia do cinema a cidades do interior do Estado. Neste final de semana, a ´Sétima Arte' vai emocionar e contagiar o público dos municípios de Carpina, Limoeiro e Surubim, nos próximos dias 17, 18 e 19 de julho, respectivamente. Com o tema 'Cinema ao ar livre recheado de diversão', o Cine Treloso exibe alguns dos melhores sucessos do cinema infantil, em uma tela de LED de 16 m², acoplada a um caminhão, nas principais praças das cidades. A Turma do Treloso também vai garantir a animação com brincadeiras e a distribuição de biscoito. As exibições começam sempre às 19h, e a entrada é gratuita.
A programação dos filmes conta com alguns dos principais clássicos da Disney, como Carros, Procurando Nemo e A Bela e A Fera; e da Dream Works, com Os Croods, Meu Malvado Favorito, Madagascar 3 e Como Treinar Seu Dragão 2. São as próprias crianças que decidem qual o filme será exibido, através de uma votação realizada pelos coordenadores do evento.
A iniciativa do Cine Treloso tem o objetivo de levar entretenimento, com o cinema itinerante a cidades e bairros sem equipamentos e estruturas de lazer. Além de levar diversão e cultura para cidades do interior, o projeto ajuda a formar um público novo para o cinema, passando por 22 municípios até o dia 27 de julho.

Chegando em sua 5ª edição, o Cinte Treloso já passou pelos estados da Paraíba e Alagoas. Na primeira edição, realizada em 2013, foram visitadas 18 cidades do interior de Pernambuco, que também recebeu a 2ª edição do projeto, com a inclusão de mais 26 municípios. Na terceira etapa, realizada em agosto de 2014, o Cine Treloso levou a magia do cinema a 26 cidades do interior da Paraíba. Depois de encantar mais de 150 mil pessoas, foi a vez de Alagoas receber o cinema itinerante.

Em Carpina o evento acontecerá no Parque de Eventos Jota Cândido


Calendário da programação:
Data
Cidades
17/07
sexta-feira
Carpina
18/07
sábado
Limoeiro
19/07
domingo
Surubim
21/07
terça-feira
Moreno
22/07
quarta-feira
Vitória de Santo Antão
23/07
quinta-feira
Gravatá
25/07
sábado
Bezerros
26/07
domingo
Bonito
27/07
segunda-feira
Palmares



Um comentário: