pt src= Dani Nurse Blog: Eleição da mesa diretora da Câmara em Carpina surpreendeu e revelou traíras na casa

sábado, 1 de março de 2014

Eleição da mesa diretora da Câmara em Carpina surpreendeu e revelou traíras na casa

Veja passo à passo da eleição que elegeu o vereador Dudu Izidoro Presidente

Uma multidão lotou a Casa Dr. Murilo Silva em Carpina na última quarta (26), para acompanhar a votação para a eleição da mesa diretora com seu exercício a iniciar-se em janeiro  de 2015.
Encabeçando as duas chapas concorrentes,  os candidatos a presidente da casa, vereador  e atual Presidente Tota Barreto e vereador Dudu Izidoro, ambos do PSB.

Para a grande maioria o resultado da votação foi uma surpresa. Por 9 votos contra seis o Presidente da Câmara de Vereadores do Carpina à partir de 1º de janeiro será o jovem vereador Dudu Izidoro, ficando assim a mesa diretora: Vereador Dudu Presidente, 1º Secretário, vereador Júnior de Salete e 2º Secretário, vereador Marcelo Pascoal.

A surpresa se deu com a derrota do vereador Tota Barreto pois ao menos parecia que ele tinha o maior grupo. No dia da votação o “suposto” grupo do vereador se reuniu na casa de uma vereadora para tomarem café juntos. Ao todo eram 8 mais o próprio candidato que terminaram o encontro naquele dia antes de seguir para a câmara, com uma oração de mãos dadas. Do outro lado o vereador Dudu Izidoro também reunia seu singelo grupo de seis em sua residência, mas, na hora decisiva, na hora do voto aconteceu o contrário: três vereadores que deram a sua palavra ao candidato Tota Barreto se rebelaram contra o mesmo e externaram sua traição votando no candidato Dudu Izidoro.

O vereador Tota Barreto e Presidente até dia 31 de dezembro de 2014 admitiu tristeza mas por uma questão de ética talvez, disse que não considera uma traição a situação a qual foi submetido porém, em contrapartida desabafou: “Vejo que em certos momentos da vida, palavra e lealdade não tem muito valor.”

O resultado final foi recebido com grande euforia dos integrantes da chapa do vereador Dudu Izidoro e seus correligionários.

O atual Presidente até dia 31 de dezembro do ano corrente é o primeiro a votar

O Presidente eleito Dudu Izidoro é o segundo a proferir seu voto





O futuro 2º Secretário, vereador Marcelo Pascoal vota


O futuro 2º Secretário, vereador Marcelo Pascoal vota

O 1º Secretário a partir do dia 1º de janeiro de 2015 vota 








Vereador Marinaldo Santos realiza contagem dos votos.

O vereador Júnior de Salete vibra eufórico com o resultado da votação

Nenhum comentário:

Postar um comentário