pt src= Dani Nurse Blog: Secretária Especial da Mulher de Pernambuco já discursa em tom de despedida

quarta-feira, 26 de março de 2014

Secretária Especial da Mulher de Pernambuco já discursa em tom de despedida


Durante a tradicional celebração do governo Eduardo Campos, do 8 de março (Dia Internacional da Mulher), que aconteceu na última segunda-feira (24) no Centro de Convenções em Olinda, a Secretária Especial da Mulher do Estado entrou em clima de despedida em seu discurso. A mesma disse que era a última vez que estava ali como Secretária celebrando o 8 de março, disse que este será seu último ano não só no governo Eduardo Campos bem como  com certeza, em qualquer outro governo.

Ao final do evento a Secretária externou a este blog sua satisfação pela contribuição na busca pela igualdade entre homens e mulheres e disse seu maior sonho:

"É uma despedida do 8 de março. São oito, então esse foi o oitavo. Não é fácil permanecer num governo em duas gestões e essa proeza essa equipe da Secretaria da Mulher conseguiu, o governador Eduardo Campos nos brindou com essa oportunidade. Eu sou muito grata, porque o meu sonho é ver essa terra, onde as nossas mães e as nossas avós foram enterradas ainda vivendo a desigualdade, brindar um dia nossas netas e nossas filhas, a igualdade." - externou a Secretária da Mulher do Estado de Pernambuco, Cristina Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário