segunda-feira, 10 de março de 2014

"Agenda 40" na Mata-Norte apresenta o candidato ao governo do estado Paulo Câmara e diz que Brasil não suportará mais governo Dilma



Aconteceu no último sábado (08), na cidade de Nazaré da Mata, a “Agenda 40”, uma das séries de encontros e reuniões que acontecerão entre o governador do estado de Pernambuco Eduardo Campos, o seu sucessor pela sua chapa Paulo Câmara e os grupos (partidos) aliados a sua chapa, que vieram das mais diversas cidades da região.

O encontro  como disse o pré-candidato a senador Fernando Bezerra Coelho, que irá acontecer em todas as regiões do estado,  teve a finalidade de convocar homens e mulheres aliados ao governo a irem a luta pela chegada de Paula Câmara ao governo em 2015 e enfatizado pelo governador colher e discutir propostas da região.

O governador Eduardo Campos apresentou o seu candidato Paulo Câmara, e disse que o mesmo tem um vasto conhecimento, é um grande conhecedor da máquina pública e é muito mais experiente do que ele no início do seu governo, será um governador independente e terá uma grande vantagem que é ter em Brasília alguém por ele. Eduardo Campos demonstrou grande segurança em sua eleição para a presidência da república e mais pela eleição de seu sucessor ao governo do estado.

O governador  disse que pretende realizar uma campanha de nível e não irá responder as farpas de seus adversários, porém em um ato raro, o governador ao se referir a eleição presidencial disse que o Brasil não suportará mais 4 anos sob o governo Dilma Roussef.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário