sábado, 15 de março de 2014

"Traíra. Estava morrendo de câncer lá em São Paulo e até nisso o ajudei e ele me deu as costas. "- dispara Sílvio Costa contra prefeito de Carpina




O deputado federal Sílvio Costa extravasou toda sua mágoa regada a raiva contra o prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho, neste sábado durante a visita do Senador Armando Monteiro a Carpina: "Esse homem é um traíra. Estava morrendo de câncer lá em São Paulo e até nisso o ajudei e ele me deu as costas." - disse o deputado que ainda cobrou vergonha dos vereadores: "Se os vereadores do Carpina tivessem vergonha na cara, fariam um impeachment para tirar esse homem que está aí. Carpina cometeu um equívoco elegendo este homem. É inadmissível que se aceite ele ter comprado um Camaro para a filha logo no início do mandato. A filha dele chegou de helicóptero em um evento como fiquei sabendo, enquanto o povo estava sofrendo embaixo" - disparou o deputado federal Sílvio Costa que já é conhecido por não ter papas na língua.

Um comentário:

  1. A maior virtude do atual Prefeito Carinho do Moído é a falta de gratidão, na primeira oportunidade orquestrou a rejeição das contas do ex-prefeito Joaquim Lapa, quando o TCE havia acolhidos os embargos e aconselhado julgar regular com ressalvas as contas. Ele é soberano e absoluto, decisão judicial ele descumpre sem qualquer constrangimento e os seus críticos ele busca calar, com o fez ao ingressar com uma ação para encerrar as atividades da rádio comunitária "Alternativa FM". IMPEACHMENT JÁ.

    ResponderExcluir