pt src= Dani Nurse Blog: 1º Sarau de Poesia acontece em Carpina, reúne poetas e revela talentos

domingo, 16 de março de 2014

1º Sarau de Poesia acontece em Carpina, reúne poetas e revela talentos

Na última sexta-feira (14), comemoramos o Dia da Poesia e pra que a data muitas vezes esquecida não passasse em branco, o diretor da Biblioteca Geraldo Lapenda, Edy Slovik, promoveu o 1º Sarau da Poesia em Carpina com o tema Sonho de um Poeta.

O evento contou com a apresentação cultural do Bloco Lira do Carpina, do professor Maurício, que todo caracterizado de Charles Chaplin interpretou  e recitou um poema e de vários poetas de longa estrada e da nova geração do nosso município.

Participaram do evento o Presidente da UCEA, Dr. João Pessoa, vereadora Zezé Saúde, Secretárias da Mulher e da Educação, vereador Dr. Marinaldo Santos, que recitaram poemas, o prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho e a Secretária de Turismo e Cultura Cássia do Moinho.

Ao final das apresentações o Sarau distribuiu certificados para os poetas, inclusive para parentes dos falecidos. O irmão do jovem Willian Souza, falecido há alguns anos vítima de acidente automobilístico, e que dá nome a sala de estudos da Biblioteca Geraldo Lapenda também recebeu certificado das mãos do prefeito Carlinhos do Moinho. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário