pt src= Dani Nurse Blog: Programa A Cidade em Ação, O PROGRAMA DAS SUAS TARDES, traz toda a cobertura da festa de São José e entrevista com a cantora Joana!

terça-feira, 20 de março de 2012

Programa A Cidade em Ação, O PROGRAMA DAS SUAS TARDES, traz toda a cobertura da festa de São José e entrevista com a cantora Joana!

Oi gente, o Programa A Cidade em Ação hoje está imperdível ok?
Você vai ouvir entrevista com a prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo e com a Deputada Federal Luciana Santos que palestrou na última sexta-feira sobre a importância da mulher na política.

E ainda você terá toda a cobertura da festa de São José ontem, com trecho do discurso do Bispo ao falar do casamento e do aborto e ainda uma entrevista com a cantora Joanna  que gentilmente nos recebeu após o show, onde lhe perguntei se há um grande diferencial da cantora Joanna cantando MPB e embalando romances em grandes capitais para a Joanna cantando para Deus em uma cidade do interior e muito mais.

Então fiquem ligados! ALTERNATIVA FM 104.9 À PARTIR DAS 12:30H. ESPERO POR VOCÊS!

2 comentários:

  1. Que show maraviloso, pena que Carpina não estar acustumado esse nível de Cultura. Com Relação a você Dani, sou sua fã sua ouvinte mas não aguentamos mais esse seu sutaque sem ser sutaque e sem nenhuma legitimidade.É muito ruim querer ser Carioca sem razão. Seja o que você é matuta de Pernambuco como agente. Gosto muito do seu programa.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, obrigada pelo comentário, só não entendi como se pode ser fã de alguém sem aguentá-la mais, porém obrigada, foi engraçado.Só não posso fazer nada, só Deus e o tempo, infelizmente, ridículo ficaria se eu forçasse sotaque nordestino para agradar a quem não aceita meu sotaque natural. E mais, nunca neguei ser pernambucana tanto no rádio, como aqui no meu perfil e muito me orgulho, portanto não tem muito fundamento essa acusação de sotaque forçado. Infelizmente não podemos agradar a todos tem gente que gosta e já até ouvi dizerem que minha voz é orgásmica, já você não gosta e isso é muito natural, contudo fico feliz de te acrescentar algo bom e saber que você se sujeita a ouvir minha voz pra você insuportável por isso. Obrigada por se declarar meu fã. E ei, psiu!Amei seu comentário, achei engraçado e chamei minha mãe para olhar inclusive. Um beijo. É uma honra recebe-la aqui também. Volte sempre. Que Deus abençoe à todos nós.

    ResponderExcluir