pt src= Dani Nurse Blog: Na festa de São José em Carpina, cantora Joanna canta e encanta levando fiéis à emoção

quinta-feira, 22 de março de 2012

Na festa de São José em Carpina, cantora Joanna canta e encanta levando fiéis à emoção

Um belíssimo show de muita qualidade musical. É assim que pode ser resumida a apresentação da cantora Joanna que foi recebida com uma enorme queima de fogos na cidade de Carpina no domingo dia 19 de março em que se comemora dia de São José, padroeiro do município.

A cantora aliou a sua excelente voz, com belas letras e sua excelente interpretação e presença de palco.

Conhecida como uma das maiores cantoras do país Joanna ficou famosa por suas letras românticas que no decorrer de sua carreira embalaram muitos romances, mas ultimamente tem cantado paralelo ao estilo que a consagrou, um outro estilo e tem agradado ao público com músicas religiosas que tocam a alma de muitos como as de seu atual CD do gênero intitulado Em nome de Jesus -Joanna interpreta Padre Zezinho.

Aqui você tem a oportunidade de conferir os melhores flashs dos momentos que antecederam o show, até o momento em que a mesma me recebeu para uma entrevista em seu camarim após sua apresentação, além deste vídeo de um dos mais emocionantes momentos do show: o momento em que a mesma se senta diante do grande público para conversar e cantar a música "Em nome de Jesus". Não deixe de conferir.
Desde já peço desculpas pela demora em fazer esta postagem  devido a alguns problemas de conexão mas pelo resultado acho que você também vai achar que valeu a espera. 
A cantora Joana antes do show ainda no camarim ao abrir a porta para fazer uma solicitação é surpreendida  por uma fã e carinhosamente a cumprimenta
Nesta foto o momento em que Joana deixa o camarim e sobe ao palco
O público presente se emociona e vai ao delírio
Simpática ao final do show a cantora recebeu fãs em seu camarim, autografou Cd's e concedeu entrevista a imprensa 


Fotos e vídeo: Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário