pt src= Dani Nurse Blog: É ele...

sábado, 24 de março de 2012

É ele...

Dani Nurse Blog trás em primeiríssima mão a pretensão do grupo do pré-candidato a prefeito do Carpina Carlinhos do Moinho pela escolha do vice.
Ontem à noite na sessão da Câmara dos Vereadores em Carpina, antes de se dar o início da mesma, obtive uma valiosa informação nos bastidores da fonte mais segura e de maior autonomia para passar tal informação possível. Mas a fonte fica no sigilo pois deve ter seus motivos para ainda não vir a público ele mesmo passar tal informação. O que importa é a informação que diz respeito a escolha do vice do pré-candidato à prefeitura do Carpina, Carlinhos do Moinho.

Um belo e simpático passarinho verde(de paletó e gravata inclusive) me disse que a decisão pela escolha do tão esperado vice está dependendo da decisão de um único partido.
                                   Edílson da Ambulância
Edílson da Ambulância                     Edílson da Ambulância
                                   Edílson da Ambulância........................
Sim, mas qual é o partido do presidente da Câmara hein???

Mas voltando ao assunto da escolha do vice, pelo visto a escolha já foi feita. Só falta o partido liberar. Caso o contrário aí já é outra história, mas a pretensão do grupo vocês já sabem. Ou será preciso que eu desenhe? Não adianta mais o grupo negar, se der outro na chapa, vocês já sabem que o partido do cobiçado vice de Carlinhos foi quem não liberou.

Pelo visto o Dr. Joaquim Lapa quando comentou esta semana qual seria o melhor vice para Carlinhos em sua opinião, não foi de graça...Parece que boa parte lá nos bastidores pensa assim né? Só resta saber se o partido "dele" também...

Desde já agradeço pela fonte de informação pela credibilidade, por confiar na seriedade do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário