O motivo para tal atitude não se sabe ao certo. Supõe-se que a comerciante, proprietária do Atacadão do Jeans, se irritou com a banca da feirante em frente a sua loja na Av. Da Bandeira. Não sabemos ao certo se houve provocação por parte da feirante. O que é fato é que a empresária colocou a humilde banca abaixo como se pode ver nesta foto tirada por um popular onde a mesma aparece. O fato se deu agora há pouco.
kkkkkk Que barraco kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCertíssimo. Se fosse eu tocava fogo. Ruas e calçadas são lugares de transeuntes. Uma verdadeira zona essa cidade onde todo mundo faz o que quer.
ResponderExcluirESSE SER É UMA VERGONHA!!!
ResponderExcluirNao sabe a empresária que fez uma jogada de marketing pra feirante, pois se o fato se deu por causa que ela tava vendendo e a loja nao, pode ter certeza que agora sim é que o povo ai vão comprar a feirante
ResponderExcluirAs vezes esquecemos nossas origens. E aí, menosprezamos nossos irmãos.Ou seja, esta comerciante precisa fazer um exame de consciência e reparar seus erros.
ResponderExcluirAlguém por favor lembra a essa empresária que ela já foi feirante. Acho que ela esqueceu.
ResponderExcluirmeu deus que coisa onde vamos parar com tantas injustiças nessse mundo,
ResponderExcluirOnde existe impunidade quase tudo se faz. Concorrência é direito líquido e certo, para todos e não para "alguns". Em meio a essa crise em que vivemos, nada justifica tal ato, pois todos tem direito de lutar pelo seu sustento. Fica aí clara e explícita a falta de respeito as Leis e ao direito do próximo praticada por essa cidadã sem noção de concorrência.
ResponderExcluirteria feito pior na loja dela
ResponderExcluirISSO Ñ SE FAZ MOLECA
ResponderExcluir