pt src= Dani Nurse Blog: "Estou muito feliz com o "carinho do povo" e concluindo com muito orgulho o governo."- disse Carlinhos do Moinho.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"Estou muito feliz com o "carinho do povo" e concluindo com muito orgulho o governo."- disse Carlinhos do Moinho.

Crédito da foto: Dani Nurse


Apesar de toda a rejeição clara e notória do povo carpinense ao prefeito Carlinhos do Moinho, ele parece um pouco fora de órbita, o que provavelmente ele chamaria de consciência limpa.
Recentemente ele disse que acredita que até o dia 31 irá pagar a todos os servidores, falou de suas ações quanto prefeito e disse estar feliz com o carinho dos carpinenses e concluindo com muito orgulho os 4 anos de governo.

Sobre fechar a folha de pagamento:
"Estou muito feliz, quero agradecer a Deus e o carinho do povo de Carpina, aos nossos funcionários, que em alguns momentos entenderam a situação, mas estamos fechando aí graças a Deus. Tivemos alguns vereadores da oposição dizendo que eu deixaria 4 meses atrasados. Daqui para o dia 31 tem muita coisa boa para acontecer. Daqui para o dia 20, vamos fechar o décimo. Não vou garantir o mês de dezembro porque vai depender da receita mas vou fazer o possível."

Ações:
"Fui o prefeito que mais fez obras, temos aí ainda várias UBSs para serem inauguradas, 3 creches em andamento, quadras, calçamentos. Toda semana tenho ido acompanhar a construção do shopping no bairro Novo, a construção está bem avançada. Tivemos uma reunião com o governador e empresários do shopping, onde também estavam Jorge Petribú e o filho. Aquele shopping vai gerar quase 1000 empregos e isto foi uma conquista nossa, do nosso governo. Algumas pessoas dizem que prejudicamos a cidade, mas, se nós fizemos as praças, colocamos ônibus novos, ambulâncias, tratores, se isso foi fazer mal a cidade, na minha concepção, fizemos muito bem." - foi dizendo ele e lembrando foi listando outras ações: "Casas populares, compramos um terreno e doamos a 100 famílias nas margens da 408, foram várias ações beneficiando inclusive as famílias mais carentes em estado de miséria e dando a elas dignidade. Faz 3 anos que o Brasil cresce 4% negativos, imagine que nestes 3 anos, tivemos aí no mínimo 30 milhões a menos de receita, e o quanto isso prejudicou nossas expectativas, planejamento. Se ficar a folha de dezembro pendente, é bom lembrar que o outro prefeito também deixou e o país não passava por esta recessão."

Estamos muito felizes por estarmos concluindo os quatro anos de governo e eu, minha família, amigos, todo o grupo, temos a consciência tranquila que fizemos muito bem e muitas obras importantes para nossa cidade.

Sobre os contratados:

Estamos pagando, e vamos concluir nesses 15 dias finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário