Se divulgamos sua prisão, temos o dever de divulgar sua liberdade. O supervisor da loja Everton Lourenço da Silva, conseguiu provar hoje (27), sua isenção do crime de roubo contra a loja a qual trabalha após ter sido acusado de ter planejado o crime junto com o executor do roubo que atende pelo nome de Eduardo e um vendedor da loja, Adriano Félix dos Santos que confessou o crime e acusou Everton. O rapaz já está em casa e a informação que nos chega é que o Bairro das Três Marias está em festa. Colegas de trabalho durante todo o dia se empenharam em provar a inocência do jovem. Alguns amigos já externam em redes sociais a solidariedade e alegria pela libertação e Everton:
"Everton Voltou! Já abracei, ri, chorei e agradeci a Deus por essa vitória. Um dos dias mais felizes com certeza" - publicou uma amiga.
"Boa noite, esse é meu amigo de infância. Trabalhador humilde, respeitado, um rapaz de família...Inocente. Aqui nas Três Marias ninguém tem o que falar dele. Já está com a família. Bola pra frente amigo." - registrou na rede outro amigo.
Os outros dois acusados continuam presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário