pt src= Dani Nurse Blog: Estaca zero- Depois do texto de Joaquim Lapa, Ginei não confirma união com grupo Moinho e nem Lapa.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Estaca zero- Depois do texto de Joaquim Lapa, Ginei não confirma união com grupo Moinho e nem Lapa.


Nesta segunda-feira (25), o pré-candidato a prefeito do Carpina pelo PTB Joaquim Lapa, publicou um texto sem dizer nomes, deixando algumas decepções claras porém os personagens nas entre linhas. Contudo ele direcionou uma acusação que fez a massa carpinense inevitavelmente pensar no nome de Ginei Francisco.
Para resumirmos o texto que provavelmente você já leu por aí, Dr. Joaquim Lapa falava em determinado trecho da decepção com o último nome a ser cogitado para vice prefeito na sua chapa (sabemos que o último nome divulgado pela imprensa foi o do empresário Ginei Francisco do PSDB.), e dizia: "O último dessa lista foi o único que inspirou certa confiabilidade do Grupo. Mas para minha surpresa cedeu aos argumentos da mala preta do prefeito."- sendo assim, procuramos o empresário Ginei Francisco que a única certeza que nos deu foi a de que a união sólida com o grupo Lapa como em outrora fora passada aos carpinenses  é de fato inexistente: "Nós do PSDB ainda não definimos em qual projeto iremos seguir, se projeto próprio ou não, estamos em discussão." - afirmou ao blog Ginei Francisco deixando também incerta uma possível união com Carlinhos do Moinho.

Estão perdidos iguais a cego em tiroteio, e o povo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário