pt src= Dani Nurse Blog: HOJE TÔ EMOCIONADA DE VERDADE. MAIS SENSÍVEL QUE NOS OUTROS DIAS. NÃO SEI EXATAMENTE PORQUE.

terça-feira, 13 de março de 2012

HOJE TÔ EMOCIONADA DE VERDADE. MAIS SENSÍVEL QUE NOS OUTROS DIAS. NÃO SEI EXATAMENTE PORQUE.



MEUS AGRADECIMENTOS E MINHA EMOÇÃO AS MINHAS MAIORES FONTES DE INSPIRAÇÃO:
OS OUVINTES DO PROGRAMA A CIDADE EM AÇÃO

O programa foi maravilhoso! Feliz! Feliz! Feliz! Me supero a cada dia com os desafios que aquele rádio me lança e o melhor nisso tudo é que sempre vou aprendendo mais e mais. Operar o áudio??? Tirei de letra! No dia em que eu sair do programa, sairei com a sensação do dever cumprido! Hoje eu posso dizer que posso deixar este programa em paz.

Obrigada à todos que participaram da enquete ao vivo que era a seguinte: O que você achou do veto do prefeito Manuel Botafogo ao projeto da vereadora Marta Guerra para que todos os shows da cidade fossem abertos por um artista local?- Essa é a maior resposta, positiva claro!!! Ao resultado do meu esforço que tenho sido mãe desse programa: Vocês ouvintes escutando assiduamente, é uma delicia ver o telefone tocando sem cessar e ao atender muitas vezes ainda receber parabéns pelo programa.
QUANDO EU SENTO ASSIM E PARO NO TEMPO PARA PENSAR EU CHORO(COMO AGORA POR EXEMPLO)E MUITO. DE EMOÇÃO.
O cansaço pelos desafios enfrentados desde o afastamento do meu companheiro Laureano Silva, fofocas de pessoas que no fundo em nada querem acrescentar e a ausência de quem eu mais esperava que tivesse ao meu lado mesmo que distante nesse momento, o cansaço da luta, mais emocional do que física até, tem sido muito aliviado pelo amor de Deus e carinho dos ouvintes que gostam do jeito DANI NURSE de ser...
Dani Nurse(blogueira, locutora, operadora de áudio, repórter, estudante,administradora de obrigações caseiras de rotina etc. etc. etc. e tal...)

Obrigada Deus, obrigada aos amigos pessoais que estão comigo, obrigada ouvintes, obrigada gente!!!

De: Danielle Nurse via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário