pt src= Dani Nurse Blog: Cetreino em Carpina é cenário de mais uma reunião com adeptos a futura candidatura de Carlinhos do Moinho

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cetreino em Carpina é cenário de mais uma reunião com adeptos a futura candidatura de Carlinhos do Moinho

O radialista Carlos Peruca faz as apresentações na reunião

O marketeiro Valmir Mendes de Carvalho

O advogado Dr. Luis Petribú garante: "Carlinhos é ficha limpa"
Carlinhos ao centro da foto ao lado do Secretário Geral do PSB, Adílson Gomes à esq e  seu marketeiro Valmir  Mendes de Carvalho à direita

Pereira ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Paudalho


Terminou agora há pouco na noite desta terça-feira(29/02), mais uma reunião do pré-candidato a prefeitura do Carpina Carlinhos do Moinho. A realização desta foi decidida na noite do último sábado principalmente devido aos últimos rumores que foram inclusive divulgados(e já retratados) na coluna do Inaldo Sampaio na Folha de Pernambuco, e que davam conta de que Carlinhos do Moinho talvez não pudesse ser candidato devido a Lei da Ficha Limpa.

Os advogados Dr.Paulo Simões e Dr.Luíz Petribú estiverem presentes sentados a mesa  e explicaram entre outras, as duas principais mudanças da Lei da Ficha Limpa dando total garantia da futura candidatura de Carlinhos: "Todos estes rumores que estão circulando por aí não passam de uma atitude de desespero", finalizou Dr.Paulo Simões.

O marketeiro Valmir Mendes de Carvalho falou da importância do marketing político, inclusive de como os futuros eleitores de Carlinhos também podem ajudar através do mesmo e garantiu que o pré-candidato possui uma grande estrutura.

Um dos discursos mais inflamados da noite sem dúvida foi o do Secretário Geral do PSB, Adílson Gomes que esteve presente e afirmou que Carpina verá o governador Eduardo Campos ao lado de Carlinhos.

Também presente a reunião esteve o ex-prefeito de Paudalho, Pereira, que levou Carlinhos do Moinho as lágrimas de forma instantânea  em determinado momento de sua fala ao citar o desafio de Carlinhos há 3 anos em luta contra um câncer.

Carlinhos do Moinho ao final da reunião visivelmente emocionado e satisfeito se disse confiante em sua vitória e afirmou ter certeza de mais essa benção de Deus em sua vida.

Amanhã no Programa A Cidade em Ação da Alternativa FM 104.9, à partir das 12:30 h você confere as entrevistas realizadas no evento, entre elas o advogado Luíz Petribú e o próprio pré-candidato Carlinhos do Moinho.

Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário