pt src= Dani Nurse Blog: Primeira Missa após a troca do piso da igreja é celebrada na igreja Matriz de São José em Carpina hoje à noite

sábado, 3 de março de 2012

Primeira Missa após a troca do piso da igreja é celebrada na igreja Matriz de São José em Carpina hoje à noite

Antes: No início da reforma
Depois: Obra em seus dias finais

Hoje, sábado(03/03), acontece a benção do novo piso, do novo sacrário, e imagem do Cristo, da igreja Matriz de São José em Carpina.

A Missa será celebrada pelo Pastor diocesano Dom Severino.

O Padre César, pároco da Igreja diz que a reforma ficou orçada em mais de R$170.00(cento e setenta mil reais). Além do piso, o sacrário e o Cristo também aconteceu a construção de 14(quatorze)banheiros. A igreja contava com apenas um.

O Padre César durante entrevista ao programa A Cidade em Ação não deixou de evidenciar a generosidade das pessoas: "Até hoje tenho recebido muitas doações. Ou nas pequenas ou nas grandes doações as pessoas são muito solidárias aqui em Carpina, seja do mais pobre ao mais rico." disse ele afirmando que a igreja ganhou ainda material para a reforma: "Nós ganhamos a tinta, o piso, muitos gestores também ajudaram, o povo em geral, empresários, amigos e durante a celebração haverá uma exibição em telão dos que doaram", disse Padre César finalizando agradecido: "Só tenho que agradecer a Deus por esta campanha que não é minha, sou apenas um incentivador, pois a campanha é da igreja, falo em nome do Salesiano Dom Bosco também da nossa diocese, da nossa paróquia de São José."

O Padre César avisa ainda aos fiéis que quem não pôde ajudar, ainda poderá fazê-lo pois o próximo passo será trocar o som da igreja.

A grande celebração de inauguração e benção da reforma da igreja Matriz de São José acontecerá daqui à pouco às 19:30h e logo após haverá uma recepção fora da igreja com a apresentação de um show e atrações culturais da paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário