pt src= Dani Nurse Blog: Eduardo Campos é destaque em jornal argentino

sexta-feira, 16 de março de 2012

Eduardo Campos é destaque em jornal argentino

O governador Eduardo Campos (PSB) foi destaque em um dos principais jornais da Argentina na edição desta quarta-feira. A reportagem trata sobre as ações do governo na área de segurança pública, especialmente sobre o programa Pacto pela Vida. Intitulado, "Un gobernador de Brasil revela cómo logró bajar la tasa de homicidios" (Um governador do Brasil revela como conseguiu baixas a taxa de homicídios), o texto diz que Eduardo, após cinco anos de gestão, reduziu a taxa de homicídios em 42% em cinco anos no estado. 

O socialista esteve em Buenos Aires, capital do país, e na cidade de Mendonza entre os dias 8 e 10 de março. Ele participou de conferências e encontros empresariais. Foi nesta ocasião que o socialista coversou com a imprensa argentina. 

A reportagem do La Nacion informa, por exemplo, que a Região Metropolitana do Recife, tem o maior número de câmeras de vídeo de monitoramento policial do Brasil. O estado conta com mais de 500 equipeas nas ruas e outros tantos em escolas, centros comerciais e fábricas. Além disso, tem cerca de dois mil presos em liberdade vigiada que usam pulseiras eletrônicas que transmitem, em tempo real, informações de seus paradeiros. 
Leia a reportagem  aqui

FONTE: PERNAMBUCO.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário