pt src= Dani Nurse Blog: DAQUI A POUCO NO PROGRAMA A CIDADE EM AÇÃO, O VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ REVELEÇÕES

segunda-feira, 26 de março de 2012

DAQUI A POUCO NO PROGRAMA A CIDADE EM AÇÃO, O VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ REVELEÇÕES


VOCÊ NÃO PODE PERDER HOJE À PARTIR DAS 12:30H UMA MEGA ENTREVISTA COMO HÁ MUITO TEMPO ELE NÃO DAVA.

O VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA EM CARPINA SOLTOU O VERBO E MESMO SEM CITAR NOMES PARA NÃO DAR SEU DIREITO E POR QUESTÕES DE ÉTICA FALOU CLARAMENTE A RESPEITO DE NÃO TER SIDO O ESCOLHIDO PARA SER O SUCESSOR DO ATUAL PREFEITO MANUEL BOTAFOGO.

O PRESIDENTE DISSE QUE NÃO ERAM SÓ RUMORES, QUE DE FATO "ELE" OLHOU NOS OLHOS DO VEREADOR E DISSE: "VOCÊ SERÁ MEU SUCESSOR" E MESMO ASSIM COM UMA TREMENDA CARA DE PAU, DE ÚLTIMA HORA DISSE QUE NÃO SERIA ELE.

O VEREADOR DISSE SOBRE O VERDADEIRO SENTIMENTO QUE ELE TEM EM RELAÇÃO AO GRUPO DO PREFEITO MANUEL BOTAFOGO, FALOU AINDA SOBRE O CONCURSO DA CÂMARA E MUITO, MUITO MAIS.

MESMO SEM TER CITADO NOMES HOJE VOCÊ VAI TER A CERTEZA DE QUE LADO ESTÁ O VEREADOR EDÍLSON DA AMBULÂNCIA.

AO FINAL DE NOSSA ENTREVISTA REVELADORA DE 31 MINUTOS, UMA PESSOA QUE ASSISTIU A ENTREVISTA REALIZADA NA CÂMARA NA ÚLTIMA SEXTA ME DISSE: "MENINA VOCÊ TEM UMA RELÍQUIA EM SUAS MÃOS!"

ENTÃO CONFIRA! A PARTIR DAS 12:30H NA RÁDIO ALTERNATIVA FM 104.9

IMPOSSÍVEL DESLIGAR!

Agradecendo desde já ao vereador Presidente da Câmara Edilson da Ambulancia por ter sido tão gentil, pela confiança e credibilidade.



3 comentários:

  1. Marinaldo do Carneiro Leão26 de março de 2012 22:39

    Muito boa mesmo a entrevista com Edilson da Ambulancia,gostei muito quando ele disse que foi bom ser traído porque viu que ele tem um nível muito elevado para o grupo de Botafogo. O homem deve ter ficado nervoso e o bode deve ter cantado! Parabéns pela entrevvista Edilson.

    ResponderExcluir
  2. De fato, alguém que diz e depois desdiz...não sei por que manter-se fiel a um grupo que faz e acontece a despeito de compromissos anteriormente firmados.

    ResponderExcluir
  3. Esse Edílson fala pra caramba e fala bem, com coerênsia, bota todo mundo no lugar sem baixaria. Gosto dele

    ResponderExcluir