Foto de Cristy nas redes sociais |
Uma professora de Espanhol numa escola secundária em Dallas, no estado norte-americano do Texas, foi despedida, na passada semana, por posar nua para a revista "Playboy" há três anos.
Cristy Nicole Deweese, de 21 anos, teve sempre o sonho de posar nua para aquela revista masculina. A concretização do seu sonho veio a acontecer em 2011, quando foi a "coelhina do mês" da edição de fevereiro.
Agora, três anos volvidos, alguém descobriu o trabalho fotográfico e logo o pôs a correr nas redes sociais. Os pais não acharam piada nenhuma e exigiram, junto da direção da escola, que a professora de Espanhol dos seus filhos fosse despedida.
Os encarregados de educação alegaram que as fotos - algumas delas sugerindo cenas lésbicas - poderiam causar traumas nos filhos, além de terem considerado "perigoso" que uma professora de 21 anos desse aulas a jovens poucos anos mais novos.
Cristy não criou nenhuma polémica com a escola pelo sucedido. Na rede social Twitter, desejou felicidades para os alunos e revelou ter decidido retomar a vida como modelo.
Fonte: Jornal de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário