pt src= Dani Nurse Blog: Professora despedida por posar para a Playboy

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Professora despedida por posar para a Playboy

Professora despedida por posar para a Playboy
Foto de Cristy nas redes sociais

Uma professora de Espanhol numa escola secundária em Dallas, no estado norte-americano do Texas, foi despedida, na passada semana, por posar nua para a revista "Playboy" há três anos.

Cristy Nicole Deweese, de 21 anos, teve sempre o sonho de posar nua para aquela revista masculina. A concretização do seu sonho veio a acontecer em 2011, quando foi a "coelhina do mês" da edição de fevereiro.
Agora, três anos volvidos, alguém descobriu o trabalho fotográfico e logo o pôs a correr nas redes sociais. Os pais não acharam piada nenhuma e exigiram, junto da direção da escola, que a professora de Espanhol dos seus filhos fosse despedida.
Os encarregados de educação alegaram que as fotos - algumas delas sugerindo cenas lésbicas - poderiam causar traumas nos filhos, além de terem considerado "perigoso" que uma professora de 21 anos desse aulas a jovens poucos anos mais novos.
Cristy não criou nenhuma polémica com a escola pelo sucedido. Na rede social Twitter, desejou felicidades para os alunos e revelou ter decidido retomar a vida como modelo.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário