pt src= Dani Nurse Blog: Palestra sobre Revolução Digital com blogueiro Magno Martins, prende a atenção do público

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Palestra sobre Revolução Digital com blogueiro Magno Martins, prende a atenção do público

O blogueiro pioneiro do estado de Pernambuco Magno Martins, esteve na última semana na cidade do Carpina onde palestrou de forma brilhante sobre Revolução Digital.
Em tom de conscientização Magno falou do espaço que a internet ganhou nos últimos anos trazendo números que comprovam seu crescimento e da importância de anunciantes quebrarem tabus e pararem de relutar em anunciar seus negócios em sites na internet. Quando se falou em anunciantes, foram inclusive os administradores municipais que observavam com muita atenção. Foram eles: o prefeito da cidade de Tracunhaém Belarmino Vasquez, prefeito da cidade de Vicência Paulo Tadeu, prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho e a prefeita da cidade de Condado Sandra. Quem também se fez presente foi o Dr. Lindonjhonson, a Secretária de Educação da cidade do Carpina Mônica Guerra, secretária de Ação Social Lidiane Alves, o Secretário de Governo de Carpina Roberval Araújo, Secretária de Saúde  Alberice Mendes, o Presidente da Câmara Legislativa do município Tota Barreto e a Secretária de Cultura e Turismo do município Cássia do Moinho.
Magno também falou da relutância que alguns tem em acessar a internet em especial as pessoas com mais de 50 anos e da importância de ceder para o mundo virtual, já que acredita -se no fim do jornalismo impresso em um prazo médio de 7 anos. Principal motivo: ao ler uma matéria em um informativo impresso têm-se a sensação de estar lendo uma notícia velha já que pela internet é possível saber de notícias em tempo real.
Ao final da palestra, Magno respondeu as perguntas do auditório.













Nenhum comentário:

Postar um comentário