pt src= Dani Nurse Blog: Deputado Federal Sérgio Guerra se refere com desdém a filiação do ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa ao PTB

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deputado Federal Sérgio Guerra se refere com desdém a filiação do ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa ao PTB





 Ao ser perguntado por um repórter sobre a filiação do ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa ao PTB, o deputado federal do PSDB Sérgio Guerra disparou o seguinte: "Ele (Joaquim Lapa) nunca esteve com a gente mesmo. Joaquim Lapa já teve representatividade no passado em Carpina, hoje no presente não tem e no futuro terá menos ainda."- desdenhou o deputado que para bons entendedores disse que o partido o qual Joaquim Lapa se filia ou deixa de filiar-se não fede nem cheira.

Com a opinião a blogueira que vos escreve:
"Acho que o deputado mostrou não estar tão sintonizado e íntimo assim da história de Carpina, pareceu com esse comentário para lá de equivocado que ele conhece a história do município de umas gestões pra cá. Todo carpinense sabe que o apoio do Dr. Joaquim Lapa foi indispensável para a eleição do atual gestor, e que se o mesmo não tivesse contado com o apoio do Dr. Joaquim Lapa, a candidatura dele tinha ido para o beleléu. A pouca diferença nas urnas não me deixa mentir. Admitir isso seria um ato de nobreza e conhecimento. Por favor né?"

O deputado que conquistou o respeito dos eleitores da região, com esse comentário mandou muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário