Já faz um tempo que anda circulando pela cidade que o atual gestor do município do Carpina Carlinhos do Moinho pretende lançar sua filha a candidata a deputada estadual. Os comentários também dão conta, de que teria sido um pedido do governador Eduardo Campos para que Carlinhos lançasse sua filha Cássia a deputada ao que o próprio prefeito negou.
Esse lenga lenga toda a cidade já conhece, o fato é que, ontem o deputado deu entrevista a um programa de rádio e em tom de lamento disse que não foi convidado pelo prefeito para inauguração do poço de Caraúba Torta, disse que a cidade é testemunha de que algumas vezes chorando o atual prefeito durante a campanha, reconheceu a importância do deputado para que o mesmo viesse a se eleger e por fim, ainda pediu que o gestor atendesse seus telefonemas. Um sinal claro de que pelo menos inseguro o deputado está. E de que há uma insatisfação. Algo não vai bem.
Muitos já dão como certa a "traição" do gestor para com o deputado. É só o que se escuta na cidade. Apoiá-lo na campanha mais do que um acordo é um ato de caráter, de gratidão. Quem conhece o deputado sabe que ele é um homem íntegro, verdadeiro, de caráter e que foi sim, o grande mediador para que a cidade tomasse novos rumos. Esperamos que o gestor seja inteligente e que tudo isso não passe de boatos. Porque se for verdade assim como o ex-prefeito colheu ele também irá colher o que planta. Burrice tem limite! Será decepção demais!
E a vice-prefeita Marta Guerra que seu deu tanto nesse projeto? Que acreditou! Qual será a sua posição diante de um terremoto político desse em nosso município?
O fato é que, a entrevista do deputado deixou Carpina com maus pressentimentos de que algo desanda e de que se isso for verdade o deputado tem que tomar um banho de sal grosso...
E com isso os adversários vão se regozijando de felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário