pt src= Dani Nurse Blog: Você sabia? Site da ALEPE mostra qual dos deputados com mais influência em Carpina é o mais atuante

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Você sabia? Site da ALEPE mostra qual dos deputados com mais influência em Carpina é o mais atuante


 Só pra você ficar ligado


Que o deputado estadual Antonio Moraes apresentou até aqui durante seu mandato 38 indicações contra 31 do deputado estadual Botafogo Filho, e ainda 114 requerimentos contra apenas 2 do deputado Botafogo Filho e ainda 28 Projetos de Lei contra 4 do deputado filho do ex-prefeito Botafogo? Os dados estão do site da ALEPE. Os dois deputados disputaram os votos dos carpinenses.

Que o lucro da Petrobras caiu 17% do primeiro trimestre de 2013, R$7, 693 bilhões?

Que o Bola, acusado de ter participação no sequestro e morte de Elisa Samúdio, chorou ao ouvir leitura de depoimento favorável a ele?

Que cadastro reserva não garante nomeação em concursos? Foi o que declarou o STJ.

Que a campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada até o dia 10 de maio?

Que em torno de 1,3 milhão de eleitores podem ter seu título cancelado?

Que a Compesa  foi condenada a pagar indenização a mãe de um motociclista morto em acidente? A vítima morreu no dia 16 de setembro de 2010, depois de cair, por volta das 17h, em um buraco aberto pela Compesa.

Que a mãe que jogou seu bebê no lixão de Macaparana afirmou a polícia que não sabia que estava grávida e, ao utilizar o banheiro, viu a cabeça do bebê sair pela vagina? Ela disse ter puxado e escutado o recém-nascido chorar algumas vezes. Mesmo assim, colocou o corpo em um saco e atirou no lixão", explicou o policial, na ocasião. A mulher acabou indiciada pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário