sexta-feira, 12 de abril de 2013

Carpina: Dada a largada! Assinada ordem de serviço para construção das casas populares para comunidade do lixão

Aconteceu hoje(12/04), por volta das 16:30 da tarde a assinatura da ordem de serviço para a construção das 60 casas populares para a comunidade do lixão. As casas serão construídas na área do antigo matadouro. Uma obra que será realizada pela Sol Construtora e está orçada em R$ 1.456.576, 60(Um milhão quatrocentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e setenta e seis reais e sessenta centavos).
As casas serão entregues mobiliadas segundo o prefeito Carlinhos do Moinho que afirmou que a prefeitura irá fazer um mutirão para arrecadar doações de mobílias para as casas.












3 comentários:

  1. Ementa ao orçamento 2013 pelo vereador presidente da câmara Edilson Gomes da Silva votada e aprovada pela câmara municipal em 2012.Eu já

    ResponderExcluir

  2. Na verdade,a decisão correta era acabar com o lixão. Construir um aterro sanitário com reaproveitamento dos recicláveis; dando emprego a este pessoal.
    Estas pessoas continuarão no lixão, e outras virão na expectativa de tambem ganharem moradias; ou seja: é um "fura na água" .

    ResponderExcluir
  3. Olá Silva, é um prazer tê-lo expressando sua opinião no blog. Na verdade existe este projeto pronto. A idéia é essa, criar naquele lugar uma usina de reciclagem. Vamos ficar de olho...

    ResponderExcluir