pt src= Dani Nurse Blog: Matando a saudade da época em que se escondia no armário, Thammy Miranda vira "estrela" ao dançar Conga Conga Conga

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Matando a saudade da época em que se escondia no armário, Thammy Miranda vira "estrela" ao dançar Conga Conga Conga

Thammy trocou as roupas masculinizadas por um vestido decotado, salto alto e madeixas longas. Foto: TV Globo/Divulgação 
O Brasil parou na noite desta segunda-feira para ver  a atriz e ex-bailarina Thammy Miranda dançar Conga Conga Conga, grande sucesso de sua mãe, Gretchen, na novela Salve Jorge da Rede Globo. Na cena, Thammy troca as roupas masculinizadas por um vestido decotado, salto alto e madeixas longas. Durante a apresentação, a atriz fez várias referências à Gretchen como empinar o bumbum e tocar os seios, embora mais recatados que a mãe na época do sucesso.

Thammy, que é homossexual assumida, interpreta a investigadora Jô, enviada a Istambul com a missão de se infiltrar na quadrilha de Lívia vivida  por Cláudia Raia.

Nas redes, os internautas elogiaram bastante a cena e as hashtags de Salve Jorge e do nome da atriz foram para nos treding topics. A ex-modelo e apresentadora Monique Evans postou no Twitter que gostou da apresentação. "Acho a Thammy mais linda que a Gretchen. Ela arrasou". Já a artiz e colega de trabalho, Giovanna Antonelli disse, no microblog, que "Thammy deu show".

Ao ver a repercussão na internet momentos depois da cena, a atriz publicou no seu microblog: “Ai meu Deus. Espero que tenham gostado, juro que dei o melhor de mim”, afirmou Thammy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário