pt src= Dani Nurse Blog: Repercute no estado, o assassinato de funcionário da Celpe em serviço ontem em Limoeiro - saiba como tudo aconteceu segundo única testemunha que estava ao lado da vítima.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Repercute no estado, o assassinato de funcionário da Celpe em serviço ontem em Limoeiro - saiba como tudo aconteceu segundo única testemunha que estava ao lado da vítima.

 


Repercute em todo o estado de Pernambuco o assassinato do jovem José Reginaldo de Santana Júnior de 31 anos, conhecido em Carpina, onde residia, como Júnior. Júnior estava a serviço da Celpe de Carpina ontem(30),  quando foi realizar juntamente com um colega de trabalho, um corte de energia no Haras Vovô Zito que fica em Limoeiro na PE -95 e foi assassinado pelo proprietário do local.

Segundo a única testemunha, Edvaldo Barbosa da Silva de 39 anos, que também é funcionário da Celpe e estava junto com Júnior, ambos entraram na propriedade e realizaram o corte como fora determinado pela Celpe, e ao tentarem se retirar do local, o portão estava com cadeado, ambos fizeram o retorno para solicitar a algum funcionário do haras a abertura do portão, avistaram o acusado ao celular que aparentava tranquilidade, no entanto, pouco tempo depois, ele que se chama Sebastião e é conhecido como Neto Santos, abordou os rapazes e ofereceu suborno para que ambos religassem a energia, com a negativa dos trabalhadores, ele que segundo Edvaldo portava duas armas, uma "arma longa", que seria uma espingarda, e um revólver, atirou em Júnior. Sob ameaça, Edvaldo foi obrigado a religar a energia e logo após foi colocado no porta-malas do próprio carro da Celpe, enquanto o algoz de seu colega fugia, cerca de dez minutos depois, o advogado do acusado chegou libertando o mesmo.

O caso está sendo investigado pela DP de Limoeiro e o responsável pelo caso é o delegado Fabrício Pimentel. 

O advogado do acusado disse que seu cliente se apresenta ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário