pt src= Dani Nurse Blog: Em convenção que está acontecendo hoje (11), Botafogo oficializou sua candidatura.

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Em convenção que está acontecendo hoje (11), Botafogo oficializou sua candidatura.

 


A convenção está sendo transmitida ao vivo pelo facebook do prefeito.

De um forma diferente por conta da pandemia, com um número limitado de pessoas sendo de partido em partido, e autoridades presentes através de vídeos, acontece neste momento a convenção partidária do prefeito Manuel Botafogo e seus aliados. A primeira parte que se encerrou agora há pouco começou com o PDT, e apresentou a candidatura de vereadores e do prefeito que tentará a reeleição. 

Com um discurso simples, sem ataques, Botafogo disse que tem novos projetos de avanço para Carpina em todos os setores entre os quais saúde, "saúde é vida", e falou em pavimentação e que pretende asfaltar todas as ruas da cidade. Aliás, foi este o único momento em que o candidato a reeleição soltou uma direta para o adversário: "quando assumi a prefeitura pela primeira vez, e comecei asfaltar Carpina, criticaram, disseram que a cidade ficaria escura e hoje, essa mesma pessoa diz que vai asfaltar Carpina."

Botafogo disse que pretende investir em indústrias para gerar emprego para a juventude e em cursos profissionalizantes. 

Com o discurso do prefeito se encerrou a primeira parte da convenção que acontece no espaço Mointiville, e o prefeito se ausentou por alguns instantes para ir até a missa de ação de graças pelo aniversário de Carpina. 

Enquanto isso candidatos assinam as atas para se retirarem do local e para que entre o MDB.

Danielle Nurse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário